Aqui estou eu a iniciar mais um ano, a entrar numa nova Década!!!!

Aqui estou eu a iniciar mais um ano, a entrar numa nova década!!!! Penso que como qualquer um de vocês peço mil e um desejos!!Ok e como sempre reflicto no ano que passou….
O principal é não ter perdido nenhum familiar ou amigo ou alguém de quem eu goste, SAUDE, é o mais importante!!!
Depois com esta crise à que agradecer ainda ter trabalho e melhor ainda ter sido finalmente promovida!
De seguida aí vêm os meus desejos não concretizados…rsrrr…
comprar casa….népia(era tão bom ter sossego e não morar numa casa que mais parece a pensão da tia maria joana)!!!
Ainda não estou rica, merdaaaa!!!!
Casar??!!!!Nada, ainda vou ficar velha sem me casar :(!!!
Acho que acabei por vos dizer os meus desejos para 2010!!!lol
Saude para mim, claro e para toda a minha familia, amigos, conhecidos!
Manter o meu trabalho, e ganhar ainda mais €, também é importante!!!
Comprar casa!!!!
Casaaaaarrrr!!!!
Ficar RICAAAAA!!!!Parece que o eurimolhões está viciado, contra mim é claro!!!
Eiii é verdade, o meu mais que tudo também podia receber muito mais no seu trabalho!!!
Ok e assim ficam a saber os meus desejos, pequenos não????lol

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

