Ansiedade…

ansiedadeAnsiedade…

Louca para que estes três meses voem, ou então não….

Pois como todos nós sabemos a vida está muito difícil. A minha não é excepção.

Corro o risco de daqui a três meses estar sem trabalho, se assim for não sei se conseguirei renascer das cinzas como uma verdadeira Fénix .

Não sei se terei forças, coragem e sequer vontade para recomeçar, afinal de contas estou a bater á porta dos 30.

Cansada, desmotivada, não sei se atingirei este meu altíssimo objectivo. Sabem o que mais me irrita? As pessoas que me rodeiam e que nem sequer põem em causa que posso não conseguir, eu não sou diferentes dos outros! Tenho falhas, cometo erros e não sou a SUPER MULHER, antes fosse. É bom a confiança que depositam em mim, mas ainda me dá mais medo, e se eu falhar? O que me dirão? O que pensarão? Não quero desiludir ninguém, nem mesmo a mim…

A realidade é esta um mês já está quase, os outros dois…vamos lá ver!

Please troçam por mim.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

