Então aqui estou eu, no meu novo mundo!

 

mundoAqui estou eu em algures…

Tudo me é estranho, todos me são desconhecidos.

Há alturas das nossas vidas em que pensamos que até era bom…

…era bom não conhecer ninguém …

… era bom não conhecer as ruas…

…era bom não conhecer os cafés…

Era bom…

…Recomeçar.

Mudar a nossa rotina.

 O mal é que quando nós menos esperamos … Cá estamos nós…

Novo Mundo!

Então aqui estou eu, no meu novo mundo!

Vivendo e convivendo com o desconhecido.

Sei que “amanhã” o desconhecido

 será o meu Mundo Conhecido.

E tu? Em que mundo tás?

1 Comentário

  1. Estarei eu num mundo conhecido ou desconhecido? Será que o que conhecemos, conhecemos realmente ou é apenas uma parte do que desconhecemos?

    Ser ou não ser, eis a questão!

    Parabéns pelo post 5*


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

