Estarei em Marte?

deslocada até da minha sombraEstarei em Marte?
E se amanhã acordasses em Marte, mas Marte tivesse o aspecto da tua casa, onde viveste durante toda a tua vida, mas que é impossível reconhecer … sim como se visses a tua cama, o teu quarto, ocupada por outros “seres”.
O que sentirias? Ou será que  conseguias sequer sentir?
Pois acho que já deu para reparar que eu hoje estou bastante confusa….
Mas hoje sento-me assim,
Deslocada,
Mas deslocada da minha família
Deslocada,
Mas deslocada dos meus amigos,
Deslocada,
Mas deslocada da minha vida,

Deslocada,
Mas deslocada,

De mim….

1 Comentário

  1. Momentaneamente senti que, no pensamento de uma fénix fiz uma viajem a Marte. É bom, quando num olhar atento às tuas palavras, temos a sensação de estarmosa ler os nossos próprios pensamentos.

    Óptimo reflexo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

