Falta de sorte!!!!

sorteouazarHoje tive um inicio de dia péssimo, daqueles que não se deseja nem ao nosso inimigo.

Felizmente o meu mais que tudo ajudou-me a melhorar o meu dia e neste momento estou tranquila. E tudo isto porque o meu telemóvel decidiu dar o berro durante a noite…resultado a minha equipa toda à minha espera…um acordar em alvoroço e uma condução que sinceramente prefiro nem comentar…

Pois, realmente não me posso considerar uma pessoa de muita sorte…

Mas porque será que quando mais precisamos de um pouco de sorte ela teima em nos abandonar sempre?

 Comecei o dia a chorar, mas o mais importante é que o acabei a sorrir!

1 Comentário

  1. Por vezes chamamos sorte ao azar e azar à sorte, mas na realidade, quem nos diz a nós que aquilo a que chamamos azar não é apenas uma passagem atribulada para o que acreditamos ser sorte?

    Acreditas no destino?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

